quinta-feira, 13 de maio de 2010

Blogs italianos de artesanato

Oi gente...
Como já disse aqui, eustou morando na Itália
Então, já estou aqui há dois meses e não encontrei em nenhum dos lugares que procurei o tal do EVA (snif...). Ainda não sei o que vou fazer quando o estoque que eu trouxe acabar.
Bom, mas dai fiquei procurando na net pra ver se eu encontrava alguns blogs de italianas que faziam artesanato e ver o que elas faziam, fazer alguma amizade, enfim...
Encontrei alguns e vim compartilhar com vocês. Nenhum de EVA, a maioria de Scrapbook. Elas fazem coisas lindíssimas também

São eles:

Hobby du Carta - lindo, com ummonte de tutoriais
2B Crafty Party
Scrapidee
Vitadascrapper - blog existente desde 2006 - cheio de coisas lindas
Puntodopopunto - ponto cruz, entre outros
Inventaecopia - de tudo um pouco
Mommy57 - lindo, meigo, delicado!!

Por hoje são estes, assim que ir encontrando mais, vou atualizando aqui!
Quem, assim como eu, ainda não sabe ler em italiano... Usa o Google Tradutor!!

Bjos e até mais

4 comentários:

  1. Oi Jana adorei a dica,obrigado por compartilhar.Grande bju

    ResponderExcluir
  2. Olá estou seguinodo seu blog e já aderi a campanha para participar do sorteio, espero que tenha sorte na Itália e que encontre outras coisas bacanas além do EVA, Abraços
    Edelmana
    manaarts,blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana !!! Gostaria de saber se na linha de artesanato com caixas de mdf, mosaicos, lembrancinhas com feltro, o que tem de novidade por aí !!!

    Muito obrigada e precisando importar artesanato POTIGUAR (NATAL-RN) estou a disposição.

    Bjs

    Cinthya Perussi - Natal - RN

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma "cambiada" e assim que eu encontrar algo do gênero eu posto aqui, ok Cintia??
    Abraço e obrigada pela visita!

    Jana

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails