segunda-feira, 19 de abril de 2010

Moldes em EVA

Gente, hoje resolvi fazer um post sobre onde vocês podem encontrar moldes para trabalhar com EVA. Eu, particularmente, não uso moldes, não sei bem o porque, mas quando eu invento de fazer algo, eu olho e já começo a desenhar aquela idéia no papel..e assim vai saindo. Dá muito trabalho, eu sei, mas é que acostumei a trabalhar assim e, não deixo de fazer algo porque não tenho o molde, logo, creio que acabei desenvolvendo a habilidade de desenhar. Enfim, acaba que, não tenho meus próprios moldes. Mas, tenho recebido alguns email pedindo moldes para EVA. Então vou colocar aqui vários links que tenho que de sites e blogs que arquivei e que fornecem moldes. Tem alguns que são moldes e passo a a passo de eva também. Espero que ajude vocês.

Molde boneca em EVA do blog da Krika
Molde de espelho para tomadas do blog da Bianca Lima Artes
Molde de uma guilanda para menina do blog Baú de Letras
Molde de placa de boas vindas do blog Bala de Goma
Molde e passo a passo porta celular (lindo) em eva do blog Arts em Eva
Molde e passo passo de tênis em EVA do blog Arteira's Atelier
Molde e passo a passo boneca em EVa moranguinho
Molde boneca em EVA cinderela 
Molde e passo a passo cabelo de bonecas em EVA
Molde e passo a passo completo de como fazer uma boneca em EVA do blog da Clau Santana quem quer aprender a fazer bonecas em EVA, não pode deixar de visitar esse blog. Tem um passo a passo completíssimo de como fazer.

Era isto gente, espero que tenha ajudado. Qualquer, podem me contatar por email.
Bju grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails