sábado, 16 de janeiro de 2010

Hello Kitty e Gatinha de Porta - Artesanato em EVA

Oiiii meninas (e meninos!!)
Gente eu tava louca para mostrar para vocês meus novos trabalhinhos!
Primeiramente gostaria de fazer uma homenagem aqui para minha ajudante! Sem ela, com certeza eu não conseguiria nada!


Bom, vamos aos trabahos!


Vi uma gatinha dessa no Atelier da Joci e fiquei com vontade de fazer uma também! Não é encomenda, está à venda. Quem se interessar... R$ 10.00.

O outro trabalho que fiz esta semana foi uma Hello Kitty de porta para minha irmã levar para sobrinha dela lá na Itália. Minha irmã pediu, pois ela é apaixonada pela Hello Kitty.
Olhei umas HKs na web e montei esta plaquinha!

 

Bjos a todos que passarem por aqui!
Jana Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails