quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!!!


 Olá!!!
Estou passando hoje pois talvez não dê tempo amanhã! Vim desejar a todos um Feliz Natal, abençoado, cheio de momentos felizes, paz, saúde, tudo que a gente merece.
Para mim o Natal é mais especial ainda porque há três anos ganhei este presente maravilhoso, minha filhota. Amanhã ela completa três anos, por isso o post de hoje, além de desejar um Feliz Natal a todos que passam pelo Maravilhas d`Arte, vai em especial, para Rayssa, luz da nossa família. Feliz Aniversário filha!
Vamos fazer a festa dela no domingo, fiz umas a decoração da moranguinho, semanha que vem eu posto as fotos para vocês verem.
Bju grande a todos.
Jana Vicente

Um comentário:

  1. Janaína, eu é que agradeço a Deus a oportunidade de conhecer ( mesmo que de longe ) pessoas assim como você. Seu blog é lindo e sempre nos inspira. Desejo a você e a sua linda família um natal maravilhoso, cheio de saúde, realizações, prosperidade e ... criatividade.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails