terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Artesanato em EVA - Boneca Porta-trecos

Olá para todos!!!
Fiz esta boneca "porta-treco" em EVA já faz um tempinho, mas esperei passar a época do Natal para mostrá-la. Essa idéia eu vi no blog da Graci, ela forneceu o molde no mês de setembro. Se vocês olharem a dela, ficou bem diferente, mas arte é assim mesmo!  Então, aqui está ela!







 Boneca porta-treco em EVA à venda: R$ 15,00


Abraço a todos que passarem por aqui!

Jana Vicente

Um comentário:

  1. Adorei seu blog é simplismente um show . Você tem mãos de fada , que DEUS continue abençoando estas mãos tão prendadas . Há não consegui resistir já estou te seguindo . Eu também tenho meu cantinho passa lá que vou ficar muito feliz !!!

    Um grande abraço !!!

    Thaty

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails