sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Idéias de Natal com materiais recicláveis

Olá!!!!
Bom, recebo bastante informações todos os dias (horas, minutos) no Google Reader sobre vários blogs de artesanato. Resolvi reunir aqui, algumas idéias de artesanato reciclável para quem está procurando algo para enfeitar sua casa e não gastar muito dinheiro (detalhe importante!!!) e contribuir com o meio ambiente (detalhe importantíiiiiiiiiissimo!)

Vamos lá:

1) No Renova voc?ê encontra umas idéias bem legais para inventar enfeites natalinos com "lixos" de informática como este ai embaixo



2) A Dagna, do Sonho Lilás fez uns enfeites bem bolados com caixas de papelão, um deles, a foto do produto pronto está ai embaixo, o passo a passo está no site da Sonho Lilás









































3) Para enfeitar sua mesa para a Ceia de Natal, o Banana Craft dá uma dica super legal de como fazer um lindo anel para guardanapos, entra lá que ela ensina direitinho como fazer e é super fácil, olha que lindo que fica






















4) No FlinkArtes tem um passo a passo (com video e tudo) que ensina como fazer latas de condimentos decoradas com decoupagem. Super fácil também. Dá para você fazzer de porta-lápis no seu escritório, de vasinho, de embalagem para presentear,ou o que mais a sua imaginação inventar.





































5) Por último, como não podeeria faltar, a famosa Guirlanda de Natal!!! O site Dicas de Artesanato traz um vídeo de uma guirlanda de jornal facinfacin. Entre lá e confira o vídeo.

Bom gente, era isto por hoje. Espero que tenha ajudado. Quem souber de mais alguma idéia comenta ai pra gente criar este post com um monte de idéias de artes de natal com materiais recicláveis.


Bjus a todos(as)

5 comentários:

  1. Muito bom ter mais uma amiga artesã.
    valeu colocar meu blog na sua lista.
    Sempre que puder vou estar por aqui.
    Um abarço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Muito obrigada pelo comentário tão simpático :)

    *Beijocas,
    Joanita

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cantinho!!! Paasa pra conhecer o meu tb!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Adorei suas ideias!!
    Passei a lhe seguir!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. oi sou a Mirian tambem estou tentando criar um blog,estou achando muito dificil personaliza-lo pois nao tenho a minima noçao de informatica ,mas creio que com fe em Deus vou conseguir ter um cantinho tao aconchegante quanto o seu Parabens.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails